domingo, 3 de maio de 2009

Esta coisa da Internet é lixada
Então não é que um dos exaltados do 1º de Maio é um senhor que se senta à mesa de iniciativas do BE?









Carregar AQUI para ver post no Salvo Conduto.


Claro que não foi só ele, e se calhar até há bacanos que se sentam noutras mesas que também lá andaram na molhada.

Agora, o que é que o BE tem a ver com isso? Se calhar menos do que cá o Aristes que se lá estivesse também tinha mandado umas bocas de certeza, pelos menos a perguntar ao Vital o que é que ali andava a fazer, ele que tem passado os últimos anos, nas crónicas do Publico e lá no blog dele, a atacar os sindicatos, a CGTP e os trabalhadores.

De qualquer modo o tio Louçã já condenou o episódio em nome do BE, e era bom que o tio Jerónimo, além de lamentar, tivesse feito o mesmo em nome do PCP. Primeiro porque aquilo não se faz, nem é exemplo para ninguém, e depois para não alimentar mais este capitulo do folhetim da vitimização do PS, que se agarrou de unhas e dentes a esta oportunidade de fugir aos assuntos que interessam, e de dar visibilidade a um candidato assim para o trapalhão.

É que já não há pachorra para as doses cavalares de demagogia pseudo democrática do PS, que nada diz sobre a destruição de propaganda da CDU pela UGT, nem condena a utilização, através do Ministério da Educação, das crianças de Castelo de Vide para os tempos de antena do PS, mas vem logo a correr acusar o PCP, disto, daquilo e do que mais lhe vem à cabeça.

O vídeo com a notícia da RTP onde se vê distintamente o senhor louro está AQUI. A não perder aquela parte lá para o fim do vídeo em que outro senhor, que nem é sindicalizado, de forma acalorada, mas correcta, explica cara a cara, a um Vital embatucado, porque dispensa a visita dele.

Bom trabalho do blog Salvo Conduto.

Sem comentários: