quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Não sabes? Então, porque perguntas?
Responde-me o Valupi do Aspirina B.













Há muito que este escriba, que tem a inexplicável mania de frequentar blogs de pessoal que pensa de maneira diferente dele (moi), é assíduo do Aspirina B onde, há ainda mais tempo, se tornou impraticável conversar com o Valupi sobre qualquer coisa que tenha a ver com o inquestionável PS, e sobretudo, mas que sobretudo deus meu, sobre algo que envolva o amado líder, e excelso governante da pátria, cujo nome este formigal blog não se atreve sequer a nomear.

Adiante, e porque um gajo não é de pau, às vezes lá deixo na caixa de comentários uma ou outra pergunta, a que o Valupi, com o seu inegável poder de finta, vai respondendo, nem sempre, com uns driblanços que deixam extasiados os assíduos e ferrenhos frequentadores daquele relvado.

E então não é que da última vez (leia-se mais recente, não é desta ainda que ele se livra do Aristes) que, em mais um dos incontáveis posts do Valupi sobre o grande e amado líder, lá deixei um comentário confessando, mui clara e escorreitamente, que tinha perguntado porque não sabia, não é que, como ia dizendo, o Valupi me despacha para canto com este genial “Não sabes? Então, porque perguntas?

Sem comentários: