terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Público dedica meia página à questão central da política francesa: quem é o pai da bebé de Rachida Dati?











Rachida Dati no Tribunal Europeu: não, não se trata de questão de paternidade, é um discurso na abertura do ano Judicial de 2009.

Como Rachida Dati, Ministra da Justiça de França, que assim à primeira até parece a Ana Drago, não diz, o nosso jornalismo de investigação avança pelo método da eliminação por partes, segundo o jornal de José Manuel Fernandes, ou do Belmiro, vá-se lá saber quem manda na coisa, não é o Aznar nem o irmão François do Sarkozy, qualquer dia só vai mesmo para a política quem não tiver família, portanto se o leitor é casado, vive em união de facto ou tem uma namorada mais ou menos fixa, se for também fixe ainda melhor para si, e esteve em Paris no inicio da Primavera passada, o melhor é apressar-se a mandar um email ao Zé Manuel senão ainda se arrisca a ter confusão lá em casa, como se calhar já está a acontecer ao procurador geral do Qatar, isto de ser procurador geral só dá mesmo chatices, que se esqueceu de mandar um desmentido ao Público e acabou bufado na pagina 12 do P2 como alegado, ou putativo, pai da filha da senhora.

1 comentário:

A. Moura Pinto disse...

Como o Público, apesar disso, não chegou a saber quem é quem (o pai da criança), eu dou uma ajuda: eu não sou. Agora o Público que interrogue os outros. Mas depressa, que ando sem dormir há meses, por causa disto.