terça-feira, 18 de novembro de 2008

Última hora: morreu a formiga da Dona Manuela.


O John McCain tem o Joe Plumber, a Dr.ª Manuela Ferreira Leite arranjou a Dona Manuela. E para não a acusarem de despesista, faz ela mesma de Dona Manuela.


Cumpre-nos o doloroso dever de informar que morreu hoje, à hora do telejornal das vinte, a formiga que fazia a cobertura bloguistica da Dona Manuela. A causa da morte ainda está por apurar. Para já, as opiniões dividem-se entre o antigo “badagaio”, e o mais recente “coisa má”.

Testemunhas presentes confidenciaram que, ainda a diligente postista estava a tentar assimilar o "Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia", quando a Dona Manuela rematou: “Não sei se não é bom haver 6 meses sem democracia”. Aí, a nossa infortunada colega arregalou os olhos, empinou as antenas, e caiu redonda no meio do formiguedo.

À família da saudosa especialista da posta Manuelina, o sincero sentimento de pesar de todos os que, neste blog, e no ecossistema da blogosfera, acompanharam a sua extenuante tarefa de registar as tiradas da Dona Manuela.

Aos habituais visitantes, e outros fans da distinta politica do PSD, informamos que, até conseguirmos uma substituta à altura dos altos padrões bloguisticos da apreciada comunicadora, não nos vai ser possível continuar a registar as sempre brilhantes intervenções da Dona Manuela.

Mais Dona Manuela: aqui, aqui, e aqui.

1 comentário:

MFerrer disse...

Excelente post. Que delícia de descrição do passamneto da formiguinha!
Mas, estou certo, a cada formiga abatida no cumprimento de tão esclarecedores eventos, outras se levantarão!
Vou colocá-lo nos meus favoritos a ler com regularidade.
MFerrer