quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A Dona Manuela sabe, mas não diz.











A Dr.ª Manuela Ferreira Leite
já não pode ver esta Dona Manuela.


O John McCain tem o Joe Plumber, a Dr.ª Manuela Ferreira Leite arranjou a Dona Manuela. E para não a acusarem de despesista, faz ela mesma de Dona Manuela.

A Dr.ª Manuela Ferreira Leite merece simpatia. De facto, não dá para ser regedor daquela freguesia: é o Meneses, o Santana, o Coelho, o Marcelo, o PSD Madeira, e hoje, mais uma vez, a Dona Manuela.

Sim, a Dona Manuela sabe quais são os problemas do País e até tem propostas, decerto excelentes, só que não diz quais são para o Governo não as adoptar. E esclareçe: como o Governo tem feito a todas as propostas que o PSD apresenta.

Aviso: isto não é ficção. Visto e ouvido pelas formigas no telejornal das 13 da RTP.

Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Imaginem a felicidade do PCP e do BE, se o Governo adoptasse, pelo menos algumas, das propostas que passam a vida a fazer.

Pensavam as formigas que acima do interesse partidário estava o interesse nacional, e que o importante é resolver os problemas, e não quem apresenta as propostas. Hoje fica-se a saber que para termos direito a conhecer as soluções da Dona Manuela, temos de pagar primeiro. Não há almoços grátis: ou votamos no PSD, ou não há propostas para ninguém.


Mais Dona Manuela: aqui.

2 comentários:

José Nunes disse...

Uma das referidas propostas já é conhecida e foi comunicada ao AJJ da Madeira.É a da avaliação dos professores e consiste em publicar um decreto com a classificação de Bom para todos.

Alien David Sousa disse...

"só que não diz quais são para o Governo não as adoptar."

Tenho de rir. LOL

Não ouvi a senhora a mencionar esta frase, mas estou de acordo contigo. Andamos à deriva nas mãos do Socretino, se esta senhora tem soluções - outro caminho - para o pais não deveria de ser "caixinhas", não deveria de ser egoista. Só lhe ficaria bem tentar ajudar a arrumar a casa, talvez assim os votos por que tanto anseia lhe fossem cair ao colo.

Enfim, que dizer? São os politicos que temos.

Saudações alienígenas