sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

31 da Armada, assim a modos como o recreio dum colégio chique, onde os meninos trocam irreverências, e insultam quem não é do clube.













Num dos posts mais rascas, Ainda a propósito do último Prós & Contras (2), por onde já passei, e que se resume a duas fotografias, uma do Eduardo lá do 31 com a legenda "Uma pessoa com pinta (e civilizada e educada e plural)", e outra de Isabel Moreira com a legenda "Uma outra coisa qualquer", quando o Eduardo aqui das formigas lá deixou um comentário a perguntar se "Isto de se referir a uma pessoa como "coisa", não é coisa de nazi?" o autor, Carlos do Carmo Carapinha diz na resposta ao comentário do Eduardo das formigas, que aquilo foi sem intenção, portanto o Carapinha não é de extrema direita é só ordinário, mas até ao momento ainda não fez uma notinha lá no post a dizer isso mesmo, que foi sem intenção, e já agora se pedisse desculpa à Drª Isabel só lhe ficava bem.

Comentários no post referido, entre 3 bloguistas do 31:


De Rodrigo Moita de Deus
Apesar do teu comentário, Carlos, continuo a achar a Isabel moreira bem mais gira que o ENP. Pronto. O Eduardo(1) não é mau mas não faz o meu género.

De Carlos do Carmo Carapinha
Se fosse obrigado a escolher entre um e outro, tornava-me gay.


De Rodrigo Moita de Deus
gays somos todos. a questão é outra. casavas com ele?

De Carlos do Carmo Carapinha
Lutaria por isso. Contratava a Fátima Campos Ferreira, o Daniel Oliveira e a Câncio. A primeira, como comic relief. O segundo, para arregimentar as tropas. A terceira porque tem friends in high places...

De Rodrigo Moita de Deus
O rui castro também é giraço.

De Carlos do Carmo Carapinha
É. Mas é um pouquinho obeso.

De Rui Castro

Não sejas obesofófico. Eu tb tenho direito a ser feliz.


(1) Está-se a referir ao Eduardo do 31, não confundir com o Eduardo das formigas.

Sem comentários: