quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Feliz 200º aniversário Charles Robert Darwin.












Por todo o país, das Universidades à blogosfera, assinala-se este ano a passagem dos 200 anos do nascimento de Darwin.

Dentre as muitas iniciativas destacamos a exposição A Evolução de Darwin que, de 12 de Fevereiro a 24 de Maio, a Fundação Calouste Gulbenkian apresenta na sua sede em Lisboa.

O De Rerum Natura tem dado grande atenção a este aniversário, incluindo referencias a diversas iniciativas por todo o País. Recomenda-se ainda o blog Darwin 200 do Natural History Museum.

2 comentários:

Daniel Santos disse...

Eu "comemorei" e infelizmente a falta da evolução.

Mas isso sou eu, hoje deu-me para isso...

Raimundo Narciso disse...

Venho agradecer e retribuir a visita. Antes ainda de aproveitar os poucos minutos que reservei para um post decidi dar aqui um salto e isso poupou-me tempo. Tencionava postar sobre Darwin e depois de ler o que sobre ele dissertou basta-me um link para aqui e umas frasezitas curtas para cumprir a minha decisão de homenagear o grande cientista.